terça-feira, 26 de abril de 2016

METODO DUKAN.

Gente se eu ficar aqui falando, blá blá blá, ninguém vai entender nada. Então vou mostrar algumas imagens sobre o Método Dukan, para quem tem curiosidade, quer dar um UP na vontade de fazer uma dieta sem sofrer, e depois de explicado irei colocar minhas conquistas até agora 22 dias de dieta.

VAMOS AS IMAGENS.





Tudo isso e muito mais, você encontra neste site:  http://www.dietadukan.com.br/metodo-dukan
E é claro, você encontra os livros bem baratinhos pra comprar.

Gente o que acontece, no meu caso, eu pesava um peso legal, bem legal, e devido a alguns fatores, entre eles duas cirurgias, eu subi de peso, em torno de 20 kilos, Sim...tentei algumas dietas e voltei a engordar, pois não sou regrada. Se eu não tiver algo me puxando, ou REGRAS SIMPLES, eu não consigo me manter. Então eu fazia algumas e voltava a engordar.
Então as três marias da casa, se reuniram e coloquemos a cabeça, que iriamos seguir o metodo dukan, E estamos tendo bons resultados. Em 22 DIAS, sendo 7 de ataque, eu perdi, 7 kilos. (vou contar um segredo, nesse tempo, eu quebrei a dieta umas 3 vezes) SIM...7...MAS A GUERRA NÃO ACABOU. Na minha simulação serão 1 ano direito pra terminar na fase de estabilização. Vou concluir?? Vou tentar, mas com a ajuda de vocês vamos conseguir.

Então vá lá, iniciei, ainda da tempo, e perca peso com alegria.

Por hoje é isso...mas deixe seu recadinho ai abaixo, se você faz, se quer fazer, quais as duvidas, medos..enfim...deixe ai e vamos nos ajudar.

Bjs..

Debora Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Debora Flores Por Debora Flores